Futebol

Uma reviravolta milagrosa: a dupla celestial de Inglaterra

Na constituição da equipa inglesa há duas estrelas que parecem deuses: uma é o médio Bellingham com a camisola do Real Madrid e a outra é o supera-avançado Harry Kay com a camisola da bondade do Bayern Munique. Ao vestirem as camisolas brancas do Campeonato do Mundo de Inglaterra de 2024, tornaram-se os guerreiros mais heróicos do campo de futebol inglês.

Bellingham, o talentoso médio de 21 anos, chegou ao Real Madrid proveniente do Borussia Dortmund por uma transferência de 180 milhões de euros. Na sua primeira temporada no Real Madrid, Bellingham ajudou a equipa a vencer os campeonatos duplos da La Liga e da Liga dos Campeões com o seu excelente desempenho.

Entretanto, Harry Kane, de 31 anos, também brilha no Bayern Munique. O Bayern contratou o avançado inglês ao Tottenham Hotspur por uns impressionantes 100 milhões de euros. Kane conquistou a Bota de Ouro Europeia com 36 golos na sua primeira temporada no Bayern. No entanto, o excelente avançado nunca ganhou qualquer troféu durante os seus 12 anos no Tottenham. Embora tenha falhado repetidamente o campeonato da Bundesliga no Bayern, isso permitiu, sem dúvida, a Kane encontrar novos desafios e motivação no novo clube.

A cortina do Campeonato Europeu de 2024 na Alemanha já começou e a seleção inglesa tem tido um bom desempenho jogo após jogo. No entanto, com o total apoio de jogadores como Bellingham e Harry Kane, os resultados da Inglaterra na fase de grupos não foram satisfatórios. Foi apenas nos quartos-de-final, frente à Eslováquia, que a Inglaterra se destacou verdadeiramente. O remate de Bellingham e o cabeceamento de Kane ajudaram a Inglaterra a derrotar a Eslováquia e a avançar para os quartos de final da Taça dos Campeões Europeus.

Esta vitória reacendeu o desejo dos adeptos ingleses pelo título da Taça dos Campeões Europeus. Embora a Inglaterra tenha participado muitas vezes na Taça dos Campeões Europeus e tenha muitos excelentes jogadores de futebol, nunca ganhou o campeonato. Desta vez, a Inglaterra venceu os quartos de final com o seu excelente desempenho. Nas meias-finais, a seleção inglesa vai enfrentar o desafio da seleção suíça. Podemos continuar a virar a maré e a criar milagres para a Inglaterra? Esta é a pergunta que está na cabeça de todos os adeptos e nas suas mais ardentes expectativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *