Futebol

Mercado livre da NBA abre, Warriors e Lakers são livres de escolher

À medida que a agência livre da NBA começa, muitos agentes livres estão a negociar com as suas equipas e também com outras equipas. Recentemente, Klay Thompson, dos Warriors, anunciou que tinha assinado um contrato de três anos no valor de 50 milhões de dólares com os Mavericks. Vai despedir-se dos Golden State Warriors e irá jogar pelo Dallas Mavericks. A glória da dinastia dos Warriors está a desaparecer gradualmente e agora apenas Stephen Curry e Draymond Green permanecem na equipa.

Outro gigante tradicional, os Lakers, também sofre alterações. Este ano, LeBron James torna-se um free agent dos Lakers. Desde que se mudou para os Lakers em 2018, James liderou a equipa na conquista do campeonato da NBA na temporada 2019-20. Foi recentemente noticiado que LeBron irá renovar o seu contrato com os Lakers por dois anos, com um valor total de contrato de 104 milhões de dólares. O veterano, que joga há 21 temporadas, continua a dominar o campo com as suas capacidades marcantes. De referir que no recente draft da NBA, o filho mais velho de LeBron James, Bronny, foi selecionado pelos Lakers com a 55ª escolha da segunda ronda.

Nos últimos dois anos, os registos dos Warriors e dos Lakers têm sido insatisfatórios. Na época 2023/24, os Celtics conquistaram o 18º campeonato da história da equipa. Na época 2022/23, os Nuggets destacaram-se e conquistaram o primeiro campeonato da história da equipa. Apenas uma equipa pode chegar ao topo do campeonato da NBA todos os anos. vamos esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *